Integrado numa malha urbana onde o território apresenta um caráter não massificado, devido à sua confrontação com uma envolvente maioritariamente natural, a presente proposta pontua o ordenamento do território e consolida o modelo urbano onde se insere.
O edifício proposto, de uso exclusivo habitacional, apresenta uma estrutura multifuncional que impulsiona a vivência permanente, diversificada e sustentável, ancorado pela afirmação dos espaços comuns enquanto elemento unificador do programa. Estas premissas definem assim a índole do projeto apresentado.
É proposto um empreendimento com características de condomínio fechado, à semelhança das construções dos lotes vizinhos existentes, com acesso viário e pedonal pelo arruamento a nordeste do lote. No acesso viário, dentro do lote, existem lugares de estacionamento à superfície para os visitantes e habitantes, afastados da construção para conferir ao edifício e aos terraços das habitações térreas um pouco mais de privacidade.
Na continuidade do acesso viário, encontra-se o acesso ao estacionamento privado em cave, inteiramente destinado para usufruto das habitações.
Desde o momento em que a Rockbuilding entrou no projeto como “Gestor de Projeto” integrou os seguintes serviços: